As polícias civis das regionais de Araraquara e São Carlos (SP) têm uma defasagem de 57% em seus quadros de funcionários e estão trabalhando com apenas 43% dos profissionais necessários. É o que aponta o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp). No total, é necessária a contratação de 386 profissionais em 25 municípios.
Veja mais sobre o assunto acessando esse link.







