A Taça EPTV de Futsal Central de 2024 será decidida entre Itirapina e São João da Boa Vista, assim como aconteceu em 2023. As equipes também se enfrentaram na final de 2012. O jogo é neste sábado, 1º de junho, no Tartarugão, em São José do Rio Pardo (SP), às 14h. A partida terá transmissão ao vivo da EPTV Central e do ge. São João joga pelo empate.
Itirapina levou a melhor a melhor nas duas finais com São João da Boa Vista. O time tem cinco títulos da Taça EPTV. Já São João venceu sete edições do torneio.
Na semifinal, Itirapina venceu Descalvado por 4 a 1 nessa segunda-feira, em Brotas (SP), e São João da Boa Vista eliminou Porto Ferreira em vencer por 4 a 3, em Santa Rita do Passa Quatro. Os perdedores disputam o terceiro lugar no mesmo dia da final, às 10h, também no Tartarugão.