RESOLVA ONLINE: troca de titularidade também pode ser realizado via online pela Minha BRK

RESOLVA ONLINE | Troca de titularidade, um dos serviços mais procurados na Loja de Atendimento, pode ser realizado pela Minha BRK

Agência virtual simplifica e agiliza o atendimento aos clientes

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, busca simplificar o atendimento aos seus clientes e agilizar o acesso aos serviços por meio da agência virtual Minha BRK. O canal oferece mais de 10 serviços, permitindo que os clientes resolvam diversas questões sem precisar sair de casa.

Entre os serviços disponíveis na Minha BRK estão: troca de titularidade, religação, emissão de segunda via de contas, consulta de histórico de consumo, autoleitura, simulador de faturas, débito automático, notificação de problemas, novas ligações e atualização cadastral.

“Estamos empenhados em oferecer soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes de forma eficiente e segura. A agência virtual veio para facilitar o dia a dia, proporcionando um atendimento ágil e acessível”, explica Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Porto Ferreira.

A troca de titularidade, um dos serviços mais procurados na Loja de Atendimento, pode ser realizada de forma prática e rápida a um clique de distância. Para isso, o cliente deve acessar a Minha BRK, ir até “Serviços” e selecionar “Troca de titularidade”.

A solicitação pode ser feita pelo proprietário, que precisa ter digitalizados os seguintes documentos: escritura do imóvel e/ou contrato de compra e venda com firma reconhecida, RG e CPF ou CNH. Para imóveis de Pessoa Jurídica, também são necessários o contrato social com firma reconhecida e o cartão CNPJ.

Se a solicitação for feita por um inquilino, os documentos necessários são: contrato de locação com firma reconhecida de todas as assinaturas, RG e CPF ou CNH. No caso de o proprietário ser Pessoa Jurídica, deve-se incluir também o contrato social com firma reconhecida e o cartão CNPJ.

Com os documentos digitalizados, o cliente deve iniciar a solicitação, informar o CDC do imóvel, confirmar o endereço e dados do imóvel, inserir o CPF ou CNPJ do atual titular da conta e seus dados pessoais e indicar se é proprietário ou inquilino. Por fim, é necessário anexar os documentos, que devem ter no máximo 5MB cada. Após o envio, o cliente recebe um número de protocolo para acompanhar o andamento da solicitação. O prazo para a efetivação da troca é de 30 dias, a partir da próxima fatura emitida.

Cadastro atualizado 

Para acessar a agência virtual Minha BRK, o cliente deve estar com o seu cadastro atualizado, ou seja, o CPF do titular da conta deve ser o mesmo para acessar a agência virtual. Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, telefone 0800 771 0001 e o site, que funcionam 24 horas.

*Por Tainá Marchi – Comunicação – Regional SP

Compartilhar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ofertas

Cotação Diária

BRL/USDR$5,49
BRL/EURR$6,43
BRL/BTCR$609.600
BRL/ETHR$13.414,18
27 jun · CurrencyRate · BRL
CurrencyRate.Today
Check: 27 Jun 2025 08:05 UTC
Latest change: 27 Jun 2025 08:00 UTC
API: CurrencyRate
Disclaimers. This plugin or website cannot guarantee the accuracy of the exchange rates displayed. You should confirm current rates before making any transactions that could be affected by changes in the exchange rates.
You can install this WP plugin on your website from the WordPress official website: Exchange Rates🚀
Edit Template

Youtube

*Os textos publicados são de responsabilidade exclusiva do autor e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação ou de seus controladores.

*Proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte desse portal.