A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira apresenta o workshop “Luz, Câmera e Atuação”, uma contrapartida de projeto financiado pela Lei Complementar 195/2022, a Lei Paulo Gustavo. A atividade é idealizada pelo proponente Bruno Henrique Prado Ferreira e aprovada no Edital 02/2024, oficializada pelo Termo de Execução Cultural nº 09/2024, recebendo R$ 27.500,00 do governo federal via prefeitura de Porto Ferreira para execução do projeto.
O workshop, que será realizado no domingo (20/10), a partir das 9h, oferece uma oportunidade única para quem deseja aprender mais sobre o universo da atuação para produções audiovisuais. Ideal para aspirantes a atores, criadores de conteúdo digital e entusiastas do cinema, o evento propõe uma imersão nas técnicas de atuação diante das câmeras.
Os participantes terão a chance de desenvolver suas habilidades em interpretação, enquadramento de vídeos e outros aspectos técnicos essenciais para a criação audiovisual.
Com orientação especializada e exercícios práticos, o workshop promete ser um espaço de aprendizado e experimentação para pessoas com ou sem conhecimento prévio na área. O objetivo é proporcionar ferramentas tanto para quem quer dar os primeiros passos na indústria audiovisual quanto para aqueles que buscam aprimorar suas técnicas.
O evento acontecerá na Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira, com 20 vagas disponíveis. O workshop terá duração de até três horas, e os participantes devem trazer um celular e usar roupas confortáveis.
Serviço: Workshop “Luz, Câmera e Atuação”
- Data: 20/10/2024 (domingo)
- Horário: 9h
- Local: Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira
- Vagas: 20
- Faixa etária: acima dos 14 anos
- Duração: até 3 horas
- Materiais necessários: celular, roupa confortável
- Inscrições gratuitas: https://forms.gle/s5W2GLnwxDZeq84P6
*Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira