Polícia Civil realiza grande apreensão de cocaína e prende em flagrante procurado pela Justiça

Divulgado em 26/01/2018 - 21:20 por Porto Ferreira Hoje

Nesta sexta-feira (26/01) policiais civis de Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro realizaram uma diligência em uma propriedade rural limítrofe dos municípios, que resultou na detenção de um jovem de 18 anos de idade, identificado pelas iniciais SBN, morador no Jardim Vitória, em Porto Ferreira, o qual era procurado em razão da existência de um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Porto Ferreira, e ainda na localização e apreensão de 1800 eppendorfs contendo cocaína, prontos para serem comercializados, pasta base de cocaína, crack, uma porção de maconha, balança de precisão, aparelho celular e anotações do tráfico. Segundo a PC, somente em cocaína foram 7 quilos.

O Delegado de Polícia Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos esteve no local juntamente com os policiais civis Sérgio, Carlos, Stringhetta e Luís, apoiados pelos policiais Edson, Ronal e Brisano, de Santa Rita do Passa Quatro, pois informações davam conta de que um indivíduo procurado por homicídio em Porto Ferreira estaria alí se escondendo, bem como preparando entorpecentes para fins de traficância. 

O jovem procurado foi preso após cerco policial onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e será apresentado em Audiência de Custódia no Plantão Judiciário de Pirassununga/SP.

Fonte e fotos: Polícia Civil de Porto Ferreira