Em operação da Polícia Civil no Porto Bello adolescente é preso por tráfico de entorpecentes

Divulgado em 20/06/2018 - 23:22 por portoferreirahoje

Nesta quarta-feira, 20 de Junho o Investigador de Polícia Chefe Sérgio, juntamente com os Investigadores André e Marcos foram até o Jardim Porto Bello averiguarem denúncia de Tráfico de Entorpecentes. No local vieram a apreender,  um adolescente de 17 anos, o qual estava de posse de 15 porções de Maconha, 1 barra de Maconha,  39 eppendorfs de Cocaína, tudo fracionado, pronto para ser comercializado,  mais a quantia de R$ 792,00 em moeda corrente fracionada.

O adolescente recebeu Voz de Apreensão em Flagrante Delito e levado a presença do Dr Miguel Carlos Capobianco Junior, Delegado responsável pela área do fato, o qual determinou a elaboração do Auto de Apreensão em Flagrante Delito de Ato Infracional consistente em Tráfico.

O adolescente foi apresentado ao Exmo Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude, o qual acolheu Representação do Promotor de Justiça e  determinou a internação junto ao NAI de São Carlos, através de escolta da Polícia Civil. O adolescente já tinham passagens anteriores pela prática de atos infracionais.