Equipe adulta de basquete da Secretaria de Esportes e Lazer vence a 2ª partida pela Copa Difusão

Divulgado em 20/06/2018 - 07:00 por portoferreirahoje

Na tarde de sábado (16/06) a equipe adulta masculina de basquete da Secretaria de Esportes e Lazer obteve a segunda vitória em dois jogos disputados pela Copa Difusão.

Com muitos desfalques para esta partida, o treinador Lucas Carvalho levou a quadra do Ginásio de Esportes Sylvio Marques Filho, no Jardim Primavera, uma equipe mista com atletas experientes, como Rafael Von Haydin, Bruno Mariano, Ronaldo Constantino, e atletas das equipes de base, como Weslley Santos, João Gabriel Miotti e Igor Isidoro.

O jogo foi muito disputado. A jovem equipe do DEC de São José do Rio Pardo deu trabalho à equipe ferreirense durante o jogo todo, que acabou sendo decidido na prorrogação, quando a experiência dos atletas Rafael Von Haydin, cestinha da partida com 38 pontos, Bruno Mariano, com 23 pontos e 4 assistências, e Ronaldo Constantino, com duplo-duplo 14 pontos e 13 rebotes, prevaleceu. No final o resultado foi 94 x 90 para Porto Ferreira.

Com essa vitória a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer permanece invicta na Copa Difusão e colocará sua invencibilidade em jogo neste sábado (23/06), às 17h30, contra a equipe da Caldense, de Poços de Caldas (MG), no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos