Araraquara recebe torneio de Beach Tennis com a participação de alguns dos melhores atletas do país

Divulgado em 22/06/2018 - 08:50 por portoferreirahoje

A segunda edição da Copa Araraquara de Beach Tennis acontece de 22 a 24 de junho no Play Beach Tennis – Av. Rosa D’Angelo Merlos, 463, Jardim Uirapuru - Araraquara-SP. O evento tem o apoio da Federação Paulista de Tênis e é aberto ao público. A entrada é gratuita.

A II Copa Araraquara de Beach Tennis terá categorias profissionais, com premiação em dinheiro e participação de importantes atletas ranqueados entre os melhores do Brasil e do mundo, e também categorias amadoras (A, B, C, 40+, Sub-14 e Sub-16), ambas disputadas em duplas femininas, masculinas e mistas, com direito a medalhas para primeiro e segundo lugares.

O torneio começa no dia 22 (sexta-feira), a partir das 18h. No dia 23, os jogos acontecem a partir das 8h, e no dia 24 ocorrem as finais, também a partir das 8h.

O técnico da Seleção Brasileira Juvenil de Beach Tennis, Juca Russo, é um dos organizadores da Copa. “O objetivo do evento é dar visibilidade à modalidade e mostrar sua força. Já temos inscritos de vários estados do País”, comenta.

Beach Tennis O Beach Tennis, ou tênis de praia, chegou ao Brasil em 2008 e hoje é uma das modalidades esportivas que mais cresce no País. No ranking internacional feminino, o Brasil é o segundo colocado, atrás apenas da Itália. No ranking internacional masculino, o Brasil é o quarto colocado.

Serviço

Copa Araraquara de Beach Tennis

Datas e horários: 22/6 (18h), 23/6 e 24/6 (8h)

Local: Play Beach Tennis (Av. Rosa D’Angelo Merlos, 463, Jardim Uirapuru - Araraquara-SP)

Por: Beatriz  Flório - rebeca  COME TERRA