JARDIM JANDYRA ESTÁ EM PROCESSO DE FINALIZAÇÃO DAS OBRAS

Divulgado em 21/02/2020 - 10:02 por portoferreirahoje

O Prefeito Rômulo Rippa e o vereador Marcelo Ozelin foram vistoriar, na última quarta-feira (19), as obras de finalização no Jardim Jandyra. O bairro, está recebendo obras de drenagem de águas pluviais, recapeamento asfáltico, sinalização viária e acessibilidade.

Assim que terminada a parte de drenagem começará o processo de recape e acessibilidade do local. Essas obras já foram realizadas em outros bairros da zona leste: Vila Rosário, Jardim Bandeirantes e Jardim Independência.

Ali estão sendo investidos R$ 810,4 mil, sendo que uma parcela de R$ 600 mil é oriunda de uma emenda ao Orçamento da União apresentada pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), atendendo a um pedido do vereador Marcelo Ozelin (PSDB).

“De nada adiantava fazer o recape aqui nessas ruas sem a drenagem, porque a chuva, a força das águas pluviais, vinha e levava tudo embora, o que prejudicava a comunidade local”, explicou Rômulo Rippa. Ele e o vereador Marcelo Ozelin ainda agradeceram mais uma vez ao deputado Carlos Sampaio pela destinação dos recursos.

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/