PMs da Força Tática de Porto Ferreira prenderam dupla que havia efetuado roubo na área central

Divulgado em 09/06/2021 - 11:30 por portoferreirahoje

Ontem, terça-feira (08/06), por volta das 19h00, dois homens forma presos na cidade de Porto Ferreira após cometimento de um assalto contra uma mulher pela área central da cidade.

Os Policiais Militares da Força Tática da 3ª Cia/PM equipe com o Sargento PM Divino, Cabo PM Gimenes e Cabo PM Custódio, receberam a informação de que dois homens, sendo um deles em posse de uma arma de fogo, haviam acabado de assaltar uma mulher e iniciaram patrulhamento com vistas as características passadas.

Na entrada do Bairro Cristo Redentor foi visualizado o veículo com as características apontadas e logo em seguida foi abordado. Durante a busca veicular foi encontrado 1 tijolo de maconha. Na cintura de um dos indiciados foi encontrado uma pistola calibre 765 com três munições intactas,  localizado também os objetos roubados da mulher.

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão em flagrante, sendo detidos e levados para o Plantão Policial para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Posteriormente eles foram enviados para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça.

Por Comunicação 3ª CIA do 38º BPM/I



91109110