Polícia Militar de Porto Ferreira faz Prisão em Flagrante por Furto de Veículo

Divulgado em 22/06/2021 - 14:04 por portoferreirahoje

Ontem, segunda-feira 21/06, policiais militares da Força Tática da 3ª Cia/PM, equipe como Sargento PM Marinho, Cabo PM Ferronato e Cabo PM D´Andrea, prenderam em flagrante um homem após ele ter furtado um veículo na cidade vizinha de Pirassununga. 

Durante patrulhamento, os policiais receberam uma informação de que um veículo havia sido furtado pela cidade de Pirassununga por volta das 19h30, sendo um VW/Santana. Intensificando o patrulhamento as margens da rodovia anhanguera com vistas, momento em que no cruzamento da Av do Comercio com a Av Adhemar de Barros a equipe avistou o veículo sentido bairro-centro.

Após breve acompanhamento logram êxito em realizar a abordagem e detenção do indiciado. Foi dada voz de prisão em flagrante por furto, sendo o indivíduo levado para o Plantão Policial para elaboração de boletim de ocorrência e demais providências.

Posteriormente o homem foi mandado para a cadeia a cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. O carro foi devolvido a vítima.

Por Comunicação da 3ª Cia do 38º BPM/I