PMs de Porto Ferreira Fizeram Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas no bairro Porto Belo

Divulgado em 23/06/2021 - 12:45 por portoferreirahoje

na semana passada, os Policiais Militares da Força Tática da 3ª Cia/PM equipe como Sargento PM Marinho, Cabo PM Ferronato e Cabo PM D´Andréa realizaram a prisão de um homem pelo Bairro Porto Belo I acusado do crime de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento tático pela SP 328 nas proximidades do km 232, os policiais avistaram um indivíduo, no acostamento sob uma árvore, local de constantes denúncias de tráfico de drogas, o qual ao notar a aproximação da viatura policial jogou uma sacola plástica, ao solo. Ato continuo escalou o barranco e empreendeu fuga a pé pelo do bairro Jardim Porto Belo. 

Feita a coleta da sacola, continha entorpecentes, sendo, 54 trouxinhas maconha e 114 pinos cocaína. Diante do fato foi realizado patrulhamento no interior do referido bairro, sendo localizado o indivíduo q havia

Minutos antes dispensado a sacola e evadido, pelo bairro. O indivíduo foi submetido em revista pessoal, sendo localizado em sua bermuda, duas trouxas de maconha, embalagens compatíveis com as da sacola. 

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para o Plantão Policial para lavratura de boletim e ocorrência e demais providências. Todo o entorpecente foi apreendido e o homem mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Por Comunicação da 3ª Cia do 38º BPM/I