Residência no Jardim Recreio em Porto Ferreira foi assaltada e "vizinho" é baleado pelos bandidos

Divulgado em 30/07/2021 - 16:00 por portoferreirahoje

Ontem (29), por volta das 20h30 uma residência foi assaltada no Jardim Recreio em Porto Ferreira. A vítima, um homem de 35 anos, informou que estava na sua casa com sua família, momento em que entraram três homens, sendo um deles armado, anunciaram o assalto.

Os homens levaram ele, esposa e filha para um dos quartos onde ficaram presos por cerca de 30 minutos. Momento em que um dos assaltantes disse que iria levar a caminhonete S10. Quando ouviram um barulho de um carro estacionando na frente da casa e o assaltante que estava no quarto saiu para ver o que estava acontecendo, a vítima ouviu barulho de disparos de arma de fogo.

Ele esperou um pouco até que ficou tudo em silêncio e saiu pra fora e avistou marcas de sangue no chão da residência e que sua caminhonete havia sido levada, declarou ainda que tinha a quantia de R$ 4 mil reais em dinheiro no interior da caminhonete.

Durante o atendimento desta ocorrência chegou a informação aos Policiais Militares, de que uma pessoa havia dado entrada baleada pelo pronto socorro. Em contato no pronto socorro os policiais fizeram contato com uma mulher, a qual informou que estava passando com seu marido no local dos fatos, quando avistaram o portão da casa erguido e torto, seu marido achou estranho e decidiu entrar para ver o que estava acontecendo. Neste momento um dos assaltantes que estava ainda dentro da casa veio a entrar em luta corporal e esse efetuou disparos em sua direção ao marido, acertando um no braço em um na região do pescoço. O assaltante fugiu em seguida do local.

A vítima foi socorrida por sua própria esposa, sendo levado ao Pronto Socorro Municipal onde recebeu os primeiros atendimentos médicos permanecendo internado.

Compareceu ao local do crime a Polícia Técnica, onde efetuaram o trabalho de perícia. Elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências de investigação.

Fonte: site do Jornal do Porto