Pirassununga - Secretaria de Cultura e Turismo retoma o projeto “Dançando na Praça”

Divulgado em 05/05/2022 - 10:00 por portoferreirahoje

Nossa Banda de Música no coreto tocando e os casais felizes bailando. Quem dança, dança… e quem não dança, aprecia e aplaude o bailado.

Interrompido em virtude da pandemia, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo escolheu o Dia das Mães para retomar o projeto “Dançando na Praça”, com a participação da Corporação Musical Pirassununguense, na Praça Conselheiro António Prado.

Atendendo a pedidos de um grupo de aficionados pela dança, liderado pelo casal Domingos Olegário Lopes e Nair, o programa teve início no dia 3 de fevereiro de 2019 e acontecia sempre no primeiro domingo de cada mês.  

Desde que foi lançada, a atração de sucesso vem conquistando dezenas de casais de Pirassununga e cidades da região, que não perdem por nada a chance irresistível de bailar numa noite de domingo ao redor do coreto da Praça Central.

Para este tão esperado retorno, os maestros Cláudio Azevedo e Luiz Carlos Simão preparam uma seleção de inesquecíveis sambas, valsas, boleros, entre outros ritmos, que vão fazer do entorno do coreto a mais animada pista de dança ao ar livre da região.

Para homenagear as mamães, a Secretaria de Cultura e Turismo e a Corporação Musical convidam os “pés de valsa”, ligados ou não aos Grupos da Terceira Idade Cidade Simpatia, Anos Dourados e Feliz Idade, APA – Associação dos Aposentados de Pirassununga, CCI – Centro de Convivência dos Idosos – e frequentadores da “Super Sexta Dançante” do Clube de Campo Anhanguera e seus familiares, para prestigiarem a volta desse significativo acontecimento. 

A retomada do projeto “Dançando na Praça” será neste Dia das Mães, das 19h45 às 21h30, na Praça Central de Pirassununga.

Vá e leve sua mamãe! Em família, vamos homenagear todas as mamães, cantando o “Parabéns à Você” a todas elas.

 

Fonte: Texto e fotos: Roberto Bragagnollo http://pirassununga.sp.gov.br/