PM de Porto Ferreira faz prisão em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio

Divulgado em 16/05/2022 - 11:00 por portoferreirahoje

Ontem, domingo (15), Policiais Militares foram acionados para comparecerem até uma residência no centro de Porto Ferreira, com a informação de uma vítima, que disse que seu ex-marido foi até a frente de sua casa, onde tiveram uma discussão, e ele teria feito ameaças e efetuado dois disparos em direção a ela, porém os disparam falharam. Logo em seguida entraram em luta corporal e a vítima conseguiu tirar a arma dele. A mulher saiu do carro e acionou a PM.

Quando os policiais chegaram no local o indiciado já havia saído, os PM's tiveram a informação que ele estaria hospedado em uma pensão da cidade, com isso foram ao local, onde conseguiram localizá-lo e efetuar a sua prisão.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia para lavratura de boletim de ocorrência e demais providências. A referia da arma calibre 22 e munições foram apreendidas.

Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e receptação. Os a polícia conseguiu verificar pela numeração da arma,  que para essa existia um boletim de ocorrência por São Paulo de roubo.