Vereador Dr. Pedro questiona o Executivo Municipal de Porto Ferreira sobre a Feife 2022

Divulgado em 05/08/2022 - 11:00 por portoferreirahoje

O Requerimento nº 425/2022, do vereador Pedro Melo (PL), foi apresentado na sessão ordinária de segunda-feira (01/08) e busca obter informações sobre a empresa contratada para a realização da Feira Industrial Ferreirense (FEIFE) 2022.

“O motivo desse requerimento é sobre o montante de despesa realizada pela Prefeitura na contratação dessa empresa para organizar, administrar e realizar a FEIFE, mas também em relação ao último dia de show,do dia 31 dejulho, no qual a responsabilidade foi por conta da Prefeitura Municipal”, explicou o vereador.

Para o parlamentar, é importante saber os recursos públicos que foram aplicados. “Como também se houve participação de patrocinadores, quais os recursos para o pagamento do show, enfim tudo que a FEIFE pode ou poderia ou poderá trazer de percentual ao município de lucro seria bom essa Casa ser informada de modo que estaríamos repassando para a população.”

Pedro Melo elogiou a organização da FEIFE. “Eu queria fazer um parêntese que a Feira, depois de três anos, eu achei tudo muito organizado, muito bem feito, as possíveis intercorrências não irão tirar o mérito da organização da Prefeitura Municipal. Foi uma dificuldade acredito para realizar e houve a participação da população, acho que todos que participaram da Feira gostaram dos artistas, dos shows e tudo. Então eu quero parabenizar o prefeito pela organização da Feira realizada com sacrifício em nosso município”, finalizou o vereador.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes e será encaminhado para que o Executivo Municipal possa responder dentro do prazo regimental.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira



91109110