O sepultamento de Alan Aparecido de Souza, de 22 anos, e Pedro Henrique Cardoso de Souza, de 4, ocorreu na manhã desta terça-feira (08/07)
O sepultamento de Alan Aparecido de Souza, de 22 anos, e Pedro Henrique Cardoso de Souza, de 4, pai de filho vítimas de um acidente de trânsito em Vargem Grande do Sul (SP), ocorreu na manhã desta terça-feira (08/07) no Cemitério Municipal de Divinolândia (SP), cidade onde eles moravam.
A mãe da criança, que também ficou ferida no acidente, foi transferida do Hospital de Caridade de Vargem para a Santa Casa de São João da Boa Vista (SP). O estado de saúde dela não foi informado.
O acidente – segundo o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 4h30 no km 243+200 da Rodovia Lourival Lindório de Faria (SP-344), entre Vargem Grande do Sul e São Sebastião da Grama (SP). O carro em que a família estava, modelo Fiat Siena, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com um caminhão semirreboque que seguia sentido São Sebastião da Grama. As causas do acidente serão investigadas.
O pai da criança morreu no local da colisão. Já o filho chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe do menino foi socorrida para o Hospital de Caridade.
A polícia também informou que o caminhoneiro não se feriu. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que deu resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o acostamento da pista precisou ser interditado na região do acidente, mas não houve registro de congestionamento.