Corpo de Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, foi localizado em lagoa após seis dias desaparecida; polícia encontrou indícios na casa do suspeito
O corpo da adolescente Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, foi encontrado na tarde ontem, sexta-feira (18), em uma lagoa no Jardim Amanda I, em Hortolândia (SP), enrolado em lençóis e uma lona azul. A vítima, que estava desaparecida desde o dia 12 de julho, foi vítima de esquartejamento, segundo informações da Guarda Municipal.
O principal suspeito do crime é o namorado de Nicolly, um jovem de 17 anos, que estaria envolvido com outra adolescente de 15 anos. Na casa do rapaz, a polícia encontrou manchas de sangue e pertences da vítima. Até o momento, os dois suspeitos não foram localizados.
Um cão farejador da Guarda Municipal localizou o corpo parcialmente submerso na lagoa. O pai do suspeito reconheceu os lençóis e a lona como sendo de sua propriedade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
Nicolly e o suspeito se conheciam desde a infância e mantinham um relacionamento à distância após a mudança da família dela para Mococa (SP). No final de junho, a adolescente viajou para Hortolândia para visitar o avô e encontrar o namorado.
Segundo o padrasto, Felipe Espanha, ela passou dois dias na casa do suspeito e deveria retornar em 12 de julho, mas nunca apareceu. A família tentou contato com o namorado de Nicollly, que afirmou ter terminado o namoro e que a garota teria ido embora naquela data, a partir daí a família da adolescente resolveu registar um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da garota.
Fonte: G1 São Carlos