Vítima apresentava hematomas e aangramento; agressor foi contido pela Polícia Militar
Um homem foi preso em flagrante na noite do último domingo (20/07) no bairro Jardim Alvorada, em Santa Rita do Passa Quatro, após agredir sua companheira. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h50 para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agressor na via pública, portando duas facas. A vítima, acompanhada de familiares, estava mantendo distância segura do indivíduo devido à situação de risco. Diante da ameaça, a equipe policial agiu rapidamente, mobilizando e desarmando o homem, que precisou ser algemado para garantir a segurança de todos os envolvidos.
A vítima relatou aos policiais que havia sido agredida pelo companheiro, apresentando hematomas e sangramento na boca, evidências das agressões sofridas.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica. Ambas as partes foram encaminhadas à Santa Casa para a realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, foram levadas à Delegacia de Polícia de Porto Ferreira, onde o delegado ratificou a prisão. O agressor foi então conduzido à Cadeia Pública de São Carlos, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: 3ª CIA do 38º BPM/I – SP