Criança sofreu diversas lesões pelo corpo e foi transferida em estado grave para hospital especializado em Ribeirão Preto; agressor foi preso em flagrante
Uma menina de apenas 3 anos foi vítima de espancamento pelo próprio pai na última segunda-feira (21/07), no bairro Vista da Colina, em Aguaí (SP). A criança sofreu ferimentos graves e foi socorrida inicialmente à Santa Casa de São João da Boa Vista. Devido à gravidade das lesões, ela foi transferida para uma unidade hospitalar em Ribeirão Preto especializada em neuropediatria.
A PM foi acionada para atender a ocorrência de agressão e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito detido por uma testemunha em frente à residência. A polícia informou que o homem estava agressivo e permaneceu em silêncio após ser algemado.
A menina já havia sido socorrida por uma vizinha. Os policiais foram até o pronto-socorro municipal, onde a equipe médica confirmou a gravidade do estado de saúde da criança devido às múltiplas lesões.
O homem foi levado para a Delegacia de Aguaí, onde a delegada Brenda Krisley Serafim ratificou a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à cadeia de São João da Boa Vista e responderá por lesão corporal e violência doméstica. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e também é acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Fonte: G1 São Carlos