Gregory e Nicolly estavam juntos havia duas semanas e morreram após acidente na BR-101; famílias pedem respeito e evitam romantizar a tragédia
Um acidente trágico na BR-101, em São José, na Grande Florianópolis (SC), tirou a vida de dois jovens no último domingo (20), data em que ambos completavam 27 anos. Gregory Mayllon e Nicolly Morais de Melo, que haviam nascido no mesmo dia — 20 de julho de 1998 —, estavam juntos há apenas duas semanas e comemoraram o aniversário horas antes do acidente fatal.
De acordo com familiares, o casal havia participado de um churrasco de aniversário e posado para fotos ao lado do bolo. Pouco depois, a motocicleta conduzida por Gregory tombou no km 209 da rodovia. Ambos morreram ainda no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga o caso e, até o momento, não há indícios de colisão com outros veículos ou objetos na pista.
Nas redes sociais, a coincidência de datas e o breve relacionamento geraram homenagens com tom romântico, mas a família de Nicolly fez questão de reforçar a gravidade do ocorrido.
Nicolly era jornalista e trabalhava com marketing em uma empresa de suplementos. Segundo a irmã, ela era alegre, sonhadora e desejava formar uma família e viajar pelo mundo. Gregory, descrito como bem-humorado e apaixonado por skate, trabalhava como motoboy e era muito querido entre amigos e parentes.
Os dois foram velados e sepultados na segunda-feira (21/07): Nicolly em São José e Gregory em Palhoça. A dor da perda precoce, agravada pela forma inesperada e simbólica como ocorreu, marcou profundamente amigos e familiares, que agora buscam preservar a memória dos jovens com respeito e sobriedade, evitando romantizações sobre a tragédia.
Fonte: agendadopoder