Vítima não resistiu aos ferimentos após colisão entre dois carros e um caminhão
Um grave acidente de trânsito tirou a vida do empresário Bruno de Barros Alves na tarde desta quarta-feira (23) em Rio Claro, interior de São Paulo. A colisão envolveu dois carros e um caminhão e ocorreu por volta das 13h30 no km 177+900 da Rodovia Washington Luís (SP-310), sentido interior.
Segundo informações do Centro de Controle de Informações (CCI) da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), os veículos trafegavam no sentido norte quando os automóveis HB20 e Cobalt reduziram a velocidade por conta de uma obra no trecho. O motorista de um caminhão Mercedes-Benz Atego, que seguia logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do Cobalt, que foi projetado contra o HB20.
Bruno de Barros Alves, que estava no Cobalt, morreu ainda no local do acidente. Nenhum dos ocupantes do HB20 ou do caminhão ficou ferido.
O acidente causou a interdição total da faixa 1 da rodovia, com o trânsito sendo desviado para a faixa 2 até a liberação parcial da via, às 16h15, de acordo com a concessionária Eixo SP, responsável pelo trecho.
O corpo do empresário será velado nesta quinta-feira (24), a partir das 11h, no Memorial Cidade Jardim. O enterro está marcado para as 15h, no Cemitério Evangélico, em Rio Claro.
Fonte: G1 São Carlos