Maria Eduarda era passageira de um Audi A3 que se partiu ao meio após o motorista, de 26 anos, perder o controle do veículo numa avenida expressa
Faleceu na noite desta quinta-feira (24) a jovem Maria Eduarda Garcia Borelli, de 20 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na madrugada do último domingo (20/07) na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, em Araraquara (SP).
Maria Eduarda era passageira de um Audi A3 que se partiu ao meio após o motorista, de 26 anos, perder o controle do veículo. A jovem foi socorrida em estado gravíssimo e permaneceu internada na Santa Casa, onde foi diagnosticada com morte encefálica. A confirmação do óbito foi comunicada à família durante a noite.
O condutor do carro foi preso em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor sob efeito de álcool. Na ocasião, ele admitiu que dirigia em alta velocidade e que perdeu o controle após ouvir um estouro no pneu. O teste do bafômetro apontou 0,39 mg/l de álcool no sangue.
A perícia da Polícia Científica ainda investiga as circunstâncias do acidente. As imagens do local mostram que o veículo ficou completamente destruído após a colisão.
Fonte: G1 São Carlos