Mulher relatou sofrer ameaças de morte constantes; agressor foi preso em flagrante após ferir enteado com faca durante briga
Um caso de violência doméstica terminou em tragédia no bairro Jardim Santa Rosa, em Bataguassu (MS), na tarde de domingo (3). Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa, de 47 anos, e esfaquear o enteado, que tentava defender a mãe das agressões.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher relatou que vinha sendo agredida pelo companheiro com socos na cabeça e que já sofria ameaças de morte constantes ao longo de cerca de sete anos de relacionamento. Durante mais um episódio de violência, o filho da vítima interveio na tentativa de proteger a mãe e acabou sendo atacado com golpes de faca pelo padrasto.
As autoridades foram acionadas e prenderam o agressor ainda no local dos fatos. O jovem foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O estado de saúde do enteado esfaqueado não foi informado até o momento.
A Polícia Civil investiga o caso, que será registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica. A mulher e o filho devem ser inseridos em programas de proteção e assistência à vítima.
Fonte: metropoles