Goleiro afirma que árbitro teve medo de marcar contra time de Neymar e reclama de gol anulado no Mineirão
O goleiro Cássio, do Cruzeiro, fez duras críticas à arbitragem após a derrota por 2 a 1 para o Santos, neste domingo (10), no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visivelmente irritado, o camisa 1 afirmou que o árbitro Wilton Pereira Sampaio (GO) “brincou com tudo” e insinuou que a presença de Neymar no time adversário influenciou nas decisões de campo.
“Jogando contra 12, né? O árbitro e o time do Santos. Será que a gente está preparado para ter um craque do nível do Neymar jogando no Brasil? O árbitro tem medo de marcar as coisas”, declarou Cássio, ressaltando a insatisfação com o gol anulado do Cruzeiro no segundo tempo, que recolocaria o time em vantagem logo após o empate do Peixe.
Na partida, o Santos virou com gols de Caballero e Guilherme, enquanto Fabrício Bruno marcou para a Raposa. Mesmo com a derrota, o Cruzeiro segue na vice-liderança, com 37 pontos três a menos que o líder Flamengo. O Santos ocupa o 14º lugar, com 21 pontos.
O próximo compromisso do Cruzeiro será contra o Mirassol, no dia 18, às 20h, no Maião, enquanto o Santos encara o Vasco no dia 17, às 16h, na Vila Belmiro, na abertura do returno do Brasileirão.
Fonte: CnnBrasil