Rodrigo Totti, de 48 anos, admitiu à polícia que atirou na cabeça de Karina, de 22 após, após ameaça de chantagem
Em um caso que chocou Ribeirão Preto, o radialista Rodrigo César Mucci, conhecido como Rodrigo Totti, de 48 anos, confessou ter assassinado a jovem Karina Cristina Queiroz, de apenas 22 anos, após uma suposta ameaça de expor um encontro marcado por aplicativo para sua esposa!
Preso nesta segunda-feira (11/08), o comunicador narrou aos policiais que conheceu Karina em um app de relacionamento e teria marcado um encontro na sexta-feira (1º), mas não apareceu. Horas depois, a jovem teria exigido pagamento e ameaçado revelar o caso para sua família, foi quando ele, “em desespero”, decidiu agir.
“Ele disse que se sentiu acuado, foi até a casa dela para conversar e, no calor do momento, sacou uma arma da mochila e atirou na cabeça dela”, revelou o delegado Targino Osório.
O assassino ainda mostrou à polícia onde jogou o celular e as chaves da vítima, em um bueiro no bairro Cristo Redentor, provando seu cálculo frio após o crime brutal.
Enquanto o radialista tenta justificar o crime, a família de Karina nega veementemente a alegação de que ela se envolvia com programas sexuais.
Fonte: G1 Ribeirão Preto e A Cidade ON