Espetáculo gratuito é fruto de curso de iniciação à palhaçaria e reúne elenco formado por artistas locais
No próximo sábado (16), às 19h, o Auditório da FEPASA, em Descalvado, será palco do espetáculo “Sociedade dos Palhaços Vivos”, resultado do Curso Livre de Iniciação à Palhaçaria ministrado pelo artista Felipe Casati, o Palhaço Cuchão. A apresentação tem entrada gratuita e é indicada para todas as idades.
O elenco conta com Paulo Casati (Palhaço Patuxo), Cassandra Brognoni Casati (Palhaça Misericórdia), Endryk Silva (Palhaço Dorval), Camila Martins (Palhaça Alvinha Chiclete), Priscila Miranda Baldin (Palhaça Miralina) e Laura Resende (Palhaça Dala Duó), prometendo arrancar risadas e emocionar o público.
O projeto é financiado pela Lei Aldir Blanc de Descalvado-SP e será realizado no endereço Rua Dom Pedro II, nº 100, ao lado do Museu Público Municipal. Uma oportunidade para celebrar o talento local e a magia da palhaçaria.
Fonte: Prefeitura de Descalvado