A seleção inclui oportunidades para motoristas, agente de vendas e de pista em diversas regiões do país
A Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, está com mais de 400 vagas abertas para atuação em diversas áreas. Somente para motoristas são 390 oportunidades em linhas interestaduais e intermunicipais. As vagas são extensivas a pessoas com deficiência.
A empresa também está contratando agente de vendas, pintor de ônibus, agente de pista, mecânico e analista de tripulação, entre outros. As contratações ocorrem após decisão judicial de autorizar a empresa a operar 125 linhas da Itapemirim.
Para o cargo de motorista, os candidatos devem possuir ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação nas categorias D ou E, exame toxicológico em dia, experiência comprovada na condução de ônibus, carretas ou caminhões, curso de direção defensiva e noções de mecânica automotiva.
São diferenciais para a aprovação no processo, habilidades como boa comunicação, cordialidade no trato com o público e capacidade de adaptação a diferentes rotinas de trabalho.
Os novos colaboradores terão acesso a benefícios como alojamento, assistência médica e odontológica, previdência privada, cooperativa de crédito, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte, além de iniciativas de valorização, como o programa Medicina do Sono, que promove qualidade de descanso e segurança nas estradas, e o MO(vi)Mento de Águia, que incentiva hábitos saudáveis e equilíbrio físico e mental.
Os interessados em integrar a equipe da Águia Branca devem se inscrever pelo portal de vagas, assim como conferir os requisitos específicos para cada cargo. Até o início de setembro, todas as vagas estarão disponíveis no site de seleção.
Cidades com oportunidades abertas
As vagas estão distribuídas nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Itabuna, Paulo Afonso, Salvador, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Formosa do Rio Preto (BA); Fortaleza (CE); Brasília (DF); Cachoeiro do Itapemirim, Cariacica, Iúna e Linhares (ES); Goiânia (GO); Campo Grande (MS); Belo Horizonte, Governador Valadares, Ipatinga, Leopoldina e Oliveira (MG); Belém (PA); Petrolina e Recife (PE); Floriano e Teresina (PI); Curitiba (PR); Barão de Angra, Campos, Paraíba do Sul e Rio de Janeiro (RJ); Florianópolis (SC); São Paulo (SP) e Aracaju (SE), entre outras.