Crime ocorreu na sexta-feira (15); suspeitos chegaram de moto, afastaram uma criança e efetuaram vários disparos antes de fugir
Um homem de 42 anos, identificado como Marcelo Fernandes de Carvalho, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (15), no bairro Jardim Panorama, em Rio Claro (SP). O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua 26 PA, na frente da esposa da vítima, que presenciou toda a ação.
De acordo com o relato da mulher, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, usando capacetes e roupas de frio. Um deles desceu, pediu para que uma criança que estava perto de Marcelo se afastasse e, em seguida, efetuou vários disparos contra a vítima, atingindo-a na cabeça e no pescoço. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.
A Polícia Científica coletou no local sete cápsulas e três fragmentos de projéteis calibre 9 mm. O celular de Marcelo foi apreendido para análise. A vítima tinha passagem pela polícia por extorsão, mas não há informações sobre o possível motivo do crime ou o parentesco da criança que estava no local.
A Polícia Civil investiga o caso em busca dos responsáveis pelo homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.