Operação flagrou itens de diferentes marcas sendo vendidos ilegalmente; suspeitos pagaram fiança e foram liberados
A Polícia Civil apreendeu mais de 400 objetos falsificados em uma operação de combate à venda ilegal de produtos realizada nesta quarta-feira (20), em Jundiaí (SP). Três comerciantes, proprietários de lojas onde as mercadorias estavam expostas, foram presos em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, empresas titulares das marcas já haviam solicitado investigação sobre a comercialização irregular. Os agentes, acompanhados por representantes das marcas, vistoriaram os estabelecimentos e confirmaram a falsificação.
Entre os itens apreendidos havia perfumes, brinquedos, roupas, bolsas, bonés, chapéus, mochilas, capas de celular, produtos eletrônicos, artigos de decoração e utensílios domésticos. Todo o material foi entregue aos representantes das marcas.
Os suspeitos foram detidos por crime de venda de produtos falsificados, mas foram liberados após pagamento de fiança. As investigações continuam para apurar se há outros estabelecimentos e pessoas envolvidas na rede de distribuição.
Fonte: G1