Órgão orienta cidadão como proceder com reclamações e informa que não recebe solicitação por redes sociais
COMUNICADO À POPULAÇÃO:
A Agência Reguladora de Porto Ferreira está ciente de problemas de falta d’água em diversos bairros e informa:
- Estamos fiscalizando e monitorando diversos pontos para identificar as falhas no abastecimento de água.
- É importante que, em caso de falta d’água, seja feita reclamação junto à BRK Ambiental, preferencialmente pelo telefone 0800 771 0001 e anotado o número do protocolo.
- Após registrar a reclamação na Concessionária, é necessário entrar em contato com a Ouvidoria da Agência Reguladora preferencialmente informando o protocolo da BRK Ambiental.
Para atender a população, disponibilizamos os seguintes meios de contato:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h:
- Presencial: Rua Dr. Carlindo Valeriani, 716, centro
- Telefone: (19) 3585-7225
A qualquer momento:
- Por e-mail: ouvidoria@arpf.sp.gov.br
- Pelo site oficial acessando este link
- Por WhatsApp: (19) 9 9452-3093
A Agência Reguladora informa que não recebe reclamações por redes sociais.
A colaboração da população através dos canais oficiais é crucial para que a Agência Reguladora possa identificar os problemas e tomar medidas eficazes, incluindo possíveis sanções à concessionária por desabastecimento.
Fonte: site da Prefeitura de Porto Ferreira – Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos