Crime foi descoberto após técnico de assistência identificar imagens em celular; polícia investiga possível envolvimento do namorado da suspeita.
Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante na última quarta-feira (3/9) em Quedas do Iguaçu (PR), acusada de armazenar e compartilhar conteúdo pornográfico da própria filha, de 9 anos. A prisão ocorreu após um técnico de assistência identificar imagens suspeitas durante o conserto de um celular entregue pela investigada.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), dois aparelhos foram apreendidos com o material ilícito. A suspeita teria confessado que os vídeos e fotos eram compartilhados com o namorado, com quem também realizava videoconferências de cunho sexual envolvendo a criança.
O caso mobilizou o Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que passaram a acompanhar a vítima.
Em nota, a PCPR informou que a mulher foi autuada em flagrante e que o procedimento corre em segredo de Justiça. “As investigações prosseguem para a apuração completa dos fatos”, destacou a corporação.
Fonte: Metropoles