Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (11) no bairro Saguaçu; sogra da vítima sobreviveu e passa por cirurgia em estado grave
Um crime brutal chocou a cidade na manhã desta quinta-feira (11). Ramzi Mohsen Hamdar, de 49 anos, natural do Líbano, matou a esposa, dois enteados e baleou a sogra antes de tirar a própria vida em uma residência no bairro Saguaçu, em Joinville.
As vítimas são Ingrid Iolly Araujo Silva Berilo, de 40 anos, natural do Rio de Janeiro, e seus filhos, de 15 e 11 anos. A sogra, Rita de Cássia, de 65 anos, foi socorrida com vida pelo SAMU e encaminhada em estado grave ao Hospital São José, onde passa por cirurgia.
De acordo com a Polícia Militar, o autor utilizou uma pistola calibre .380 para efetuar diversos disparos. Ele possuía antecedentes criminais por ameaça, invasão de propriedade, desobediência a decisão judicial, injúria, calúnia e difamação.
O crime foi descoberto após o irmão do autor chegar ao imóvel e encontrar Ramzi já sem vida, com a arma em mãos. No local, os policiais localizaram Ingrid caída no corredor, uma das crianças em um dos quartos e o outro adolescente ao lado da avó ferida, no último cômodo da casa.
A Polícia Científica realizou perícia no local, e o caso segue em investigação.
Fonte: CnnBrasil