Polícia apreendeu drogas, eletrônicos e brinquedos sexuais na casa do suspeito de 39 anos; investigação aponta novas vítimas
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (11), em Barretos (SP), suspeito de aliciar e explorar sexualmente adolescentes, segundo a Polícia Civil. A operação foi conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), com apoio da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).
As investigações, que vinham ocorrendo há meses, revelaram que o suspeito oferecia presentes e pagamentos em dinheiro para manter relações sexuais com jovens. Além disso, gravava os encontros e o material seria comercializado.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, uma adolescente de 16 anos foi encontrada na casa do investigado, usando roupas sensuais. Ela relatou ter recebido um celular, mensalidades de academia pagas e a promessa de cursos custeados pelo suspeito. A jovem ainda apontou nomes de outras possíveis vítimas, algumas delas fora da escola há anos.
Na residência, a polícia apreendeu um celular, um computador, cigarros semelhantes a maconha, brinquedos sexuais e contratos de produção de conteúdo adulto com mulheres maiores de idade.
A investigação também envolve uma mulher de 24 anos e um homem de 47, que tiveram os celulares recolhidos. A DDM informou que as apurações continuam para identificar outras vítimas e reforçou que a prioridade é garantir a proteção de crianças e adolescentes contra qualquer forma de exploração sexual.
Fonte: g1