Dupla armada levou R$ 1,7 mil em dinheiro e cigarros; crime foi registrado por câmeras de segurança no bairro Diva Tarlá
Um depósito de bebidas foi alvo de um assalto inusitado na noite de domingo (14), em Ribeirão Preto (SP). Dois homens armados renderam funcionários, roubaram cerca de R$ 1,7 mil em dinheiro e cigarros e, antes de deixar o local, pediram desculpas às vítimas.
O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Maria Alderete dos Santos Tonioli, no bairro Diva Tarlá, no Complexo Ribeirão Verde. Imagens de câmeras de segurança mostram os suspeitos entrando no estabelecimento como se fossem clientes. Um deles esconde uma arma sob a blusa e utiliza uma faca para intimidar a comerciante, enquanto o comparsa recolhe o dinheiro e os maços de cigarro.
De acordo com a proprietária do depósito, Layane Rigobello Barbosa, os criminosos demonstraram pressa em fugir e surpreenderam ao pedir desculpas no fim da ação.
“Na hora a gente fica sem reação, porque eles chegam ameaçando. Um deles ainda falou pros meninos ‘desculpa qualquer coisa’. Foi assustador”, contou.
Esta foi a segunda vez que o comércio foi alvo de assaltantes a primeira ocorreu em 2019, quando bandidos chegaram de moto, obrigaram clientes a deitarem no chão e ameaçaram o marido da comerciante.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a investigação está a cargo do 2º Distrito Policial, responsável por identificar e prender os envolvidos. A pasta ressaltou que a região registrou 157 roubos entre janeiro e julho deste ano, mas destacou uma redução de 32% nos roubos e 10% nos furtos no período em Ribeirão Preto, em comparação ao ano anterior.
Fonte: g1