Ação da polícia apreende equipamentos de jogos de azar e encontra jabuti em estabelecimento no Centro da cidade.
A Polícia Militar (PM) fechou um bingo clandestino no Centro de Campinas (SP) na tarde deste domingo (14), após receber uma denúncia anônima. No local, foram apreendidas 55 máquinas de jogos de azar e outros equipamentos.
A operação teve início após a denúncia de uma criança sendo transportada de forma suspeita. As equipes foram até o endereço, na Rua Tiradentes, e, em seguida, receberam um novo chamado, de um possível cárcere em um imóvel na Rua Itapura. Como ninguém atendeu à porta, os policiais precisaram arrombá-la.
Ao entrarem no local, os agentes se depararam com um bingo clandestino em funcionamento. No momento da abordagem, dez pessoas estavam jogando e quatro funcionários trabalhavam no estabelecimento. Ninguém foi preso.
Além das máquinas caça-níqueis, a polícia apreendeu R$ 200, placas eletrônicas e cartões de memória. A Polícia Militar Ambiental também foi acionada, pois foi encontrado um jabuti no imóvel. No decorrer da ação, o advogado do bingo e sua namorada compareceram ao local. Os veículos do casal estavam com a documentação irregular e foram removidos pela PM.
Fonte: g1