Homem de 47 anos foi detido em Panorama; Bruno Frigieri Neto, de 34 anos, foi morto a tiros após discussão dentro do próprio estabelecimento
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), em Panorama (SP), um homem de 47 anos suspeito de assassinar Bruno Frigieri Neto, de 34 anos, proprietário de uma casa noturna em Araraquara. O crime ocorreu no dia 6 de setembro, quando a vítima foi morta a tiros após uma discussão dentro do estabelecimento, já após o encerramento das atividades.
De acordo com a investigação, testemunhas relataram que o suspeito entrou no local e discutiu com Bruno, possivelmente em razão de uma dívida, antes de atirar contra ele. O homem fugiu em seguida.
Localizado em uma residência no bairro Paranoá, em Panorama, o suspeito tinha contra si um mandado de prisão temporária válido por 30 dias. Dois celulares também foram apreendidos durante a operação, que contou com apoio das unidades DIG/DISE de Dracena.
O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Panorama e permanecerá à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia antes de eventual transferência para uma unidade prisional.
O inquérito foi instaurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, que representou pelas medidas cautelares aceitas pela Justiça após parecer favorável do Ministério Público.
Fonte: g1