Vítima foi encontrada caída no banheiro de uma área de lazer, com uma barra metálica sobre o corpo e um corte no pescoço
A Polícia Civil de Ribeirão Preto (SP) está investigando a morte de Márcia Cristina Feliciano Costa, uma diretora de escola aposentada de 59 anos, encontrada morta no banheiro de uma área de lazer no bairro Planalto Verde, zona Norte da cidade.
Inicialmente, o caso foi registrado no dia 11 de setembro como “morte a esclarecer”, mas a investigação ganhou um novo rumo após a perícia do Instituto Médico Legal (IML) constatar um corte no pescoço da vítima. O delegado José Carvalho de Araújo Júnior agora trata o caso como suspeita de homicídio.
“Foi constatado um corte estranho no pescoço da vítima. Dali pra frente, esse registro foi encaminhado aqui para a Delegacia de Homicídios e nós estamos investigando com mais cautela”, explicou o delegado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída no banheiro, com estilhaços de um box de vidro quebrado e uma barra metálica do próprio box sobre o corpo. A filha de Márcia, que estava com ela no local, relatou que estranhou a ausência da mãe e, ao abrir a porta do banheiro, a encontrou no chão.
A polícia considera o caso “no mínimo, estranho”. O delegado ressaltou que vizinhos relataram ter ouvido uma voz feminina gritando o nome da vítima no dia do ocorrido. “Quem vai nos dizer [se havia uma terceira pessoa] é a perícia que esteve naquele local”, completou.
Fonte: g1