Veículo caiu em propriedade rural entre Batatais e Brodowski; vítima estava presa na cabine e causa da morte ainda será investigada
Um homem foi encontrado morto no fim da tarde desta quinta-feira (25) dentro de um trator que caiu em uma represa localizada em uma propriedade rural na divisa entre os municípios de Batatais e Brodowski, no interior de São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 18h45. Ao chegar ao local, os militares encontraram o veículo parcialmente submerso, com parte da cabine ainda visível. O condutor, que não teve a identidade divulgada, estava preso dentro do trator.
A vítima foi retirada pelos bombeiros e teve o óbito confirmado ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações preliminares repassadas à polícia, há suspeita de que o homem possa ter sofrido um mal súbito, o que teria provocado a queda do trator na represa. No entanto, a causa da morte ainda será apurada pelas autoridades.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP) e o caso foi registrado como morte suspeita. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.
Fonte: g1