Vereador Bigodini estava em veículo que colidiu com árvore; namorada sem habilitação assumiu direção, mas imagens sugerem versão diferente
Um acidente de carro ocorrido na madrugada deste domingo (28) na zona Oeste de Ribeirão Preto envolveu o vereador Roger Ronan da Silva, conhecido como Bigodini, de 33 anos, e sua namorada, de 29. O caso foi registrado na Avenida do Café e não deixou feridos.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a mulher no banco do motorista de um Chevrolet Tracker cinza, veículo alugado. Ela se identificou como a condutora e relatou ter perdido o controle após se distrair com outro carro, colidindo com uma árvore. A mulher não possuía habilitação, mas também não apresentava sinais de embriaguez.
Ainda de acordo com o BO, o vereador declarou que havia entregado a direção do veículo à namorada. A infração foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como “dirigir sem permissão ou habilitação” e “permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada”.
Contudo, imagens que circulam nas redes sociais colocaram em xeque a versão oficial. Em vídeos compartilhados por internautas, Bigodini aparece saindo do veículo pelo lado do motorista, o que gerou questionamentos sobre quem realmente conduzia o carro no momento do acidente. Também é possível ver uma mulher entregando uma garrafa de bebida a outra pessoa, possivelmente no local da batida.
Apesar das imagens, o delegado responsável pela ocorrência informou que não foram apresentadas testemunhas ou gravações de câmeras de segurança que pudessem contradizer os depoimentos prestados por Bigodini e sua namorada.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: acidadeon