Uma criança de apenas cinco anos sobreviveu mesmo após ter ficado por cerca de 48 horas ao lado dos corpos dos pais, presos às ferragens de um carro destruído, após um acidente na BR-424
O TERROR DA BR-424!
Criança de 5 Anos Luta pela Vida e SOBREVIVE DOIS DIAS ao Lado dos Pais MORTOS em CURVA FATAL de Pernambuco!
A tragédia que chocou Garanhuns e o Agreste de Pernambuco tem contornos de horror e milagre. Uma criança de apenas cinco anos desafiou a morte, permanecendo por cerca de 48 HORAS ao lado dos corpos dos pais, presos às ferragens de um carro destruído, após um acidente na BR-424.
O casal, identificado como Jobson de Lima, 31 anos, pedreiro, e Priscila Bezerra Costa, 33 anos, vendedora, estava desaparecido desde o último sábado, 27. O desfecho aterrorizante veio na tarde desta segunda-feira, 29, na altura do quilômetro 95.
Em um cenário desolador, de difícil acesso e visibilidade zero, moradores da região relataram ter ouvido o choro desesperado da criança. O que encontraram foi de gelar a espinha: o carro capotado, reduzido a um monte de ferragens retorcidas, os corpos dos pais presos e, ao lado de tudo, o pequeno sobrevivente, em estado de choque e coberto de escoriações. Para aumentar o mistério e o pavor, o corpo de um cavalo foi encontrado nas proximidades.
A principal e chocante suspeita da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é que o veículo da família tenha colidido violentamente contra o animal, saindo da pista e capotando até se esconder no matagal. O que teria sido a salvação da criança, que utilizava a cadeirinha infantil, também se tornou seu cativeiro do medo, forçada a encarar a tragédia sozinha por dois longos dias.
A criança foi resgatada e levada às pressas ao Hospital Dom Moura, onde, apesar do trauma indescritível, foi constatado que não sofreu ferimentos graves. A Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) confirmou a abertura de um inquérito para desvendar as circunstâncias do acidente.
Fonte: Estadão