Operação realizada na tarde desta segunda-feira (6) resultou na apreensão de entorpecentes; detalhes sobre prisões e tipo de droga ainda não foram divulgados.
Uma operação do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas na tarde desta segunda-feira (6), em Ribeirão Preto. A ação policial ocorreu na Avenida Orestes Lopes de Camargo Neto, no bairro Jóquei Clube, zona Norte da cidade.
Segundo informações preliminares, os entorpecentes foram encontrados durante uma intervenção da equipe do BAEP, que atua em ações de combate ao tráfico e ao crime organizado. No entanto, até o momento, não foram divulgadas informações sobre prisões relacionadas à ocorrência, tampouco o tipo ou a quantidade exata das drogas apreendidas.
A Polícia segue investigando o caso, e mais detalhes devem ser divulgados após a conclusão do boletim de ocorrência e da perícia no material apreendido. A operação reforça o trabalho ostensivo da corporação em áreas com maior incidência de crimes ligados ao tráfico de drogas.
Fonte: Notícias Ribeirão Preto