De acordo com o delegado Franklin Alves, os indícios são de que o vídeo foi vazado pelo pai do ex-noivo da jovem
A Polícia Civil do Mato Grosso já tem um alvo como principal suspeito de ter vazado o vídeo de uma jovem de 21 anos, flagrada com o padre Luciano Braga Simplício, na casa paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, de Nova Maringá (MT).
De acordo com o delegado Franklin Alves, responsável pelo caso, após os mandados de busca e apreensão realizados na última quinta-feira (17/10) contra quatro pessoas, os indícios são de que o vídeo foi vazado pelo pai do ex-noivo da jovem.
No vídeo, que está circulando nas redes sociais, aparecem quatro pessoas, dois amigos do casal, o pai do ex-noivo e uma mulher. Apenas essa mulher tenta amenizar a situação, enquanto os três homens foram para cima do padre. Vale lembrar que o ex-noivo não participou dos acontecimentos.
O delegado explicou que os celulares recolhidos durante a busca e apreensão irão ajudar a individualizar o crime que cada pessoa possa ter cometido contra a jovem. Dentre os crimes estão: invasão de domicílio, constrangimento ilegal, exposição de imagem de cunho íntimo e dano psicológico à mulher.
Fonte: bacci noticias