Medicamentos de alto custo seriam revendidos por metade do preço original
A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens, de 19 e 21 anos, e um adolescente, de 17, suspeitos de roubar R$ 80 mil em canetas emagrecedoras de uma farmácia 24 horas na região da Pompéia, zona oeste de São Paulo.
Imagens das câmeras de segurança mostraram os suspeitos invadindo o estabelecimento e rendendo as duas funcionárias que estavam de plantão.
Pouco depois do crime, durante patrulhamento de rotina na região de Perdizes, policiais militares perceberam um veículo em atitude suspeita. Ao tentar abordar o carro, os suspeitos fugiram, conduzindo a perseguição por diversas ruas do bairro e somente sendo interceptados na Marginal Tietê, em Osasco.
Durante a fuga, os criminosos perderam o controle do veículo e colidiram contra um poste. Após o acidente, os agentes conseguiram deter os dois homens e o adolescente, recuperando a carga de medicamentos, avaliada em aproximadamente R$ 80 mil.
Em depoimento, os presos informaram que os produtos de alto custo seriam revendidos por cerca de 50% do preço original de mercado.
Fonte: band.com.br







