Testemunhas relataram que ele nadava na represa do 29, em São Carlos, quando começou a se afastar da margem e sumiu nas águas; veículo foi encontrado no local
Um homem, morador de Descalvado (SP), desapareceu na tarde de terça-feira (28) enquanto nadava na represa do 29, em São Carlos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas tiveram início por volta das 13h, após o chamado de testemunhas que viram o momento em que ele se afastou da margem e não retornou à superfície.
Mergulhadores realizaram varreduras em diferentes pontos da represa durante toda a tarde, mas o homem não foi localizado. Por volta das 18h, as equipes encerraram as atividades devido à baixa visibilidade e questões de segurança, com previsão de retomar as buscas na manhã desta quarta-feira (29).
Os bombeiros informaram que tentaram contato com familiares da vítima para obter mais informações, mas ainda não obtiveram retorno. No local, foi encontrado o carro do desaparecido, porém a chave do veículo e o celular não estavam junto.
A corporação segue acompanhando o caso e deve reforçar as buscas ao longo do dia.
Fonte: g1.com







