Seis pessoas, entre elas dois PMs e um policial civil, foram flagradas com o ouro e armas de fogo em uma casa na zona centro-sul de Manaus após denúncia anônima
Seis pessoas foram presas em Manaus na noite de quarta-feira (29), entre elas dois policiais militares e um policial civil, suspeitos de envolvimento no transporte ilegal de 77 barras de ouro, que somam 72,6 quilos e são avaliadas em cerca de R$ 45 milhões. A ação da Rocam ocorreu após uma denúncia anônima sobre uma família feita refém em uma casa no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da capital.
No local, os agentes encontraram o ouro, armas e munições. Segundo a polícia, os três agentes planejavam roubar o material, oriundo da Venezuela. Dois veículos um blindado e outro com fundo falso também foram apreendidos, além de cinco armas de fogo, munições, celulares e dinheiro.
Os policiais identificados são Fellipe Pinto Ferreira, da Polícia Civil, e os cabos da PM Antônio Temilson de Souza Aguiar e Gilson Luna de Farias. A Polícia Federal e a Corregedoria da SSP-AM abriram investigações para apurar o caso, considerado a maior apreensão de ouro da história do Amazonas.
Fonte: g1.globo.com
 
											






 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								
