Homem de 38 anos foi flagrado tocando a própria filha de oito anos durante feira agropecuária em Cascavel; denúncia anônima com vídeo levou à prisão.
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, no oeste do Paraná. Ele foi detido após ser flagrado tocando a própria filha de oito anos de idade durante a Expovel, feira agropecuária realizada no Parque de Exposições de Cascavel, na semana passada.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na última sexta-feira (07/11). A detenção ocorreu após uma testemunha presenciar o ato, gravar um vídeo e encaminhá-lo anonimamente para a delegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).
A delegada do Nucria, Thaís Regina Zanata, explicou que a polícia iniciou as diligências imediatamente após receber as imagens e os relatos. “Terceiros flagraram a cena, filmaram e denunciaram à delegacia. Com essas informações, a equipe identificou rapidamente a vítima e o autor”, afirmou.
O nome do homem não foi divulgado pela investigação para preservar a identidade da vítima, que é menor de idade. A organização da Expovel informou que não irá se manifestar sobre o caso.
Fonte: Nação Jurídica







