Homem é detido com cocaína, maconha e crack durante patrulhamento no bairro conhecido por denúncias de entorpecentes
Na noite da última quarta-feira (12), a Polícia Militar de Porto Ferreira prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu durante patrulhamento em um bairro que frequentemente recebe denúncias de comércio de entorpecentes.
Segundo a corporação, os policiais avistaram o suspeito que, ao notar a aproximação da viatura, tentou se desfazer de uma sacola e seguir em direção a um bar. Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, foram encontrados R$ 200 em dinheiro.
Ao verificar o conteúdo da sacola descartada, os policiais localizaram 100 eppendorfs de cocaína, 55 porções de maconha e 30 pedras de crack.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Pronto-Socorro Municipal para exame cautelar. Em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde a prisão foi confirmada pela autoridade de plantão. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Fonte: 3° CIA do 38° BPM/I – SP







