Residência usada ilegalmente para armazenar explosivos foi o epicentro da ocorrência que causou grandes estragos na zona leste de São Paulo
Uma forte explosão atingiu um imóvel no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (13), revelando que o local era utilizado de forma ilegal como depósito de fogos de artifício. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP) na manhã desta sexta-feira (14).
A tragédia resultou na morte de uma pessoa. A vítima, um homem, foi encontrada carbonizada nos escombros e é suspeita de ser a responsável pelo armazenamento clandestino dos artefatos explosivos.
O impacto da megaexplosão foi devastador para a região. Segundo a corporação, cerca de 21 imóveis vizinhos precisaram ser interditados. A força da detonação derrubou estruturas metálicas e causou danos significativos em diversos veículos que estavam estacionados nas proximidades.
Além da vítima fatal, outras dez pessoas receberam atendimento médico. Entre os feridos estão a proprietária do imóvel, que sofreu lesões na cabeça, e o filho dela, que teve ferimentos leves.
Fonte: cnnbrasil.com







