Homem de 23 anos com passagens por roubo atirou em Beatriz Munhoz, após vítima reagir a assalto com spray de pimenta na zona leste de São Paulo
A Polícia Civil de São Paulo prendeu na manhã desta terça-feira (18), no povoado de Areião, município de Mirante (BA), o homem de 23 anos suspeito de matar a jovem Beatriz Munhoz, de 20 anos, durante uma tentativa de assalto no início de novembro na zona leste da capital paulista.
O criminoso, que possui três passagens por roubo (uma como maior e duas como menor), foi localizado após investigações e terá sua transferência solicitada para o sistema prisional paulista.
O crime ocorreu quando Beatriz acompanhava o pai, Lucas Munhoz – piloto profissional de drones e mantenedor de um canal no YouTube -, e o namorado, Leonardo Jesus da Silva, durante a entrega de um drone avaliado em R$ 27 mil.
Os criminosos abordaram o grupo quando eles aguardavam o suposto comprador. Segundo relatos, Beatriz utilizou um spray de pimenta para reagir à ação, momento em que um dos assaltantes efetuou um disparo que atingiu a jovem na cabeça. A vítima foi socorrida no Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Estadão







